sexta-feira, junho 28, 2002

Ontem foi MUITO engraçado.
Eu e a Cibele nos divertimos.

Eu...tava meio bolada que umas PESSOAS sairam e foram pra lugares meio suspeitos...
E eu queria fazer alguma coisa...

A gente parecia duas loucas desvairadas.
Nos divertimos!

Ah...eu preciso contar uma coisa.
Tem um programa que passa num canal de venda chamado: Medalhao Persa. Sao tres horas vendendo joias e tal.
A gente sempre assiste...
É de madrugada.
Huahuahauhauha

É incrivel a capacidade de a gente assistir uma coisa TAO sem sentido.
A gente fica dando opniao. Participando mesmo do programa!
COMO SE A GENTE FOSSE COMPRAR ALGO.
TUDO lá é caro horrorosamente.

Quando eu for...rica...Quem sabe?!
Huahuahua

O pior é que tem horas que parece que a gente vai mesmo comprar.
Teve um dia que a gente quase ligou.

Acho que é por que é horrivel ouvir:
"Liga agora, SENAO..."
HAUHAUAHUAHUA

Ai...que coisa pertubadora!
:)