quinta-feira, junho 13, 2002

Iupiii!
Por mais que eu odeie admitir...Eu sou apaixonada pelo Pedro, cara...
Meu Dia dos Namorados foi um TUDO de bom!
:)

A gente ficou juntinho. Ganhei um monte de bjos. Um presente legal.
E ele gostou do meu presente...Que eu nao vou dizer qual foi! Huahauhau
:)

Por que?
Por que é uma coisa muita pessoal minha e dele, tá?
Vcs nao iam entender.
Mas o melhor...é estar namorando. Tendo cumplicidade. Sentindo vontade de ficar junto.
Ai...nada supera esse sentimento.

Só que...nao é amor.
Por que amor...eu nao sei se vou sentir mais.
E foi a coisa MAIS dificil do mundo pra achar um cartao que nao dissesse "Eu te Amo" , mas eu achei, afinal.

E, sei lá, apesar de tudo, eu sei, que se, amanha eu nao ficar mais com ele...Vou ficar chateada.
Mas nao vou sofrer mais. Por que a vida é assim, ensina.

Mas...apesar disso, eu quero amar alguem de verdade de novo.
Quero chorar...Quero reclamar...Quero sentir ciume.
Enquanto "seu lobo não vem" , tá satisfatorio!
:)

É isso.