quinta-feira, junho 06, 2002

Pensar...

Estou pensando no Odie, nas coisas que eu devia ter feito, nos meus amigos.
Estou pensando nas coisas que eu fiz verão passado, no olho, no cheiro, na falta de compreensão.
Estou pensando em você, por mais que eu odeie isso. Na cor, na dor e no rubor.
Estou pensando na minha unha que dói, na minha falta de coragem de enfrentar a vida, no Pedro, no suco de taperebá, na minha cama, na desorganização das coisas.
Estou pensando no por que de não gostarem de mim, nas consequencias das decisões, no calor que faz aqui.
Estou pensando no carinha otario que eu fiquei, que eu nem queria ficar.
Estou pensando que eu deveria me poupar de algumas coisas.
Estou pensando que deveria ler mais, estudar mais, cuidar mais de mim.
Estou pensando na saudade que eu sinto da mamãe, da Vovó, do meu quarto, da minha tv.
Pensei na Tati agora, na dor das costinhas dela... ( Se cuida amiga...)
Estou pensando no fim do período, no fim de tudo, no inicio de tudo.
Estou pensando no futuro, no presente e no passado.
Estou pensando nos meus amigos verdadeiros, em quem veio, ficou, foi e voltou.
Estou pensando em amar alguém, em querer ficar com alguém. Em querer alguém.
Estou pensando se isso algum dia vai acontecer...

Melhor parar de pensar.