terça-feira, junho 11, 2002

Boa Noite galerinha!
:)

Deixa eu falar uma coisa...
A minha prima estuda Odontologia...
E ela me disse hoje que o Cacau tem propriedades protetoras no esmalte do dente.
O que evita cáries.
Assim como tb os refrigerantes light que não contém açucar.
Apesar de o Chocolate ter açucar...tem o cacau.
Entao uma coisa protege a outra!
Hehehhehehe
Legal, né?
Entao...apartir de hoje não comam mais balinhas e chicletes!
Só chocolate!
:)

Qualquer dia eu escrevo o artigo aqui!

Ahn...amanha é Dia dos Namorados...
E ...apesar de eu ter dito que eu ia ficar sozinha e bla bla bla...Nao acho que vá acontecer isso.
Ahn...bem!
O Pedro e eu meio que estamos benzinhos...."de bem", e a gente vai ficar junto amanha.
Vai ser legal. Acho...

Comprei um presente pra ele.
Bonitinho.
Depois conto pra voceis o resultado.