quarta-feira, outubro 09, 2002

Voltando...aos pouquinhos...

Bom, hoje foi engraçado.

Cheguei na aula...e fiquei lá sentada do lado da Renata, quando uma gritaria e uns barulhos de algo caindo começam a ser ouvidos.
Mais que depressa o Fernando (fofoqueiro no MUNDOOOOO!) se levanta e vai olhar.

Ele demora uns 10 segundos, nesse meio tempo pensei em mil coisas.

Que o prédio estava caindo, que as pessoas estavam morrendo. Que alguem tinha caido do terceiro andar.
Sei lá, só sei que eu fiquei tensa.

O barulho aumenta, o Lucas (menino da turma da noite) sai pra olhar.
De repente, o Fernando volta. Sorrindo. E exclama: "Porrada!"
Dai, o treco piora e todas as salas do corredor saem para olhar. Inclusive nós!

Duas mulheres brigando. Uma delas, derrubava a outra e batia com a cabeça da coitada no chao.
Feio feio mesmo...

Quando acabou só se via cabelo de uma das mulheres pelo chao. Muitos mesmo...
Eu fiquei imaginando que em algumas partes da cabeça, ela deve ter ficado careca.

Briga de mulher,só pode ser por homem...
Deviam se juntar as duas e bater no cafajeste que deu trela pras duas, isso sim!
:P