sábado, outubro 05, 2002

É...acabou.
Acabou as provas e tudo mais que eu sentia por dentro.
É isso aí, acabou tudo.

Hoje aconteceu aquilo que eu não tava preparada pra ouvir.
Que eu não queria mais ouvir. E que eu andava me fazendo de doida, aceitando tudo...até as coisas que eu não gosto, pra não ouvir.
Eu ouvi um: "Não tá satisfeita, vá embora!"
...

Legal, né?
EU não pedi pra vir...eu não me convidei.
Na verdade eu nem sabia que tinha curso de Veterinaria aqui...

Tipo, faz muito tempo que eu venho engolindo um monte de coisa errada que eu levo na boa.
Só que, uma coisa que eu nao aceito, é fazer piada com a minha cara.
Eu sempre fui séria, sempre. Faço brincadeiras com quem eu gosto sim, mas nunca cheguei ironizando ninguem, nem nada, a ponto de magoar.

E o meu pai faz isso.

Hoje, ele estava estressado, e resolveu não aceitar as respostas que eu dou às piadinhas sem graça e sem noçao dele.
E...gritou comigo na mesa do almoço.
Todo mundo ficou me olhando como se eu fosse um monstro.E eu ali, só querendo me fazer entendida.
Dai, ele falou que se eu nao estivesse satisfeita que fosse embora. Que ele "não aguentava mais"!
E eu falei na lata que se ele não estava satisfeito com a minha presença, que ele falasse...

Nao aguentava o que? Se eu só faço o que ele manda?

Como eu sempre digo e repito.
Aqui, sem duvida nenhuma, não é a minha casa.
Onde a minha mae guarda jantar pra mim, esteja aonde eu estiver.
Onde a minha mãe se preocupa quando eu tou doente.
Onde o mais importante é a gente jantar sempre junto. Pra aproveitar os pequenos momentos que temos juntos.
Onde ninguem fica me lembrando que está me fazendo o grande favor de pagar a faculdade e de morar aqui.
Onde eu tenho um quarto onde ninguem me tira dele se chega visita...
Entre outras coisas.
É isso.

Não sei como isso vai terminar.
Só sei que começou mal. O cara que eu tinha mais orgulho de gostar me deu um fora.
Daqueles que eu não daria em ninguem, nem gosto de receber.
Pode ter sido da boca pra fora. Pode....pode sim.
Mas destruiu o que de bonito existia.
E não volta nunca mais...