sábado, outubro 19, 2002

Esses sao daqui:


1.Você já se decepcionou com amizades que fez através dos blogs?
Ahn, sou do tempo de e-mails e listas de discussao.Bom, nao. Nao me decepcionei nao.
Foi muito por causa dessas minhas novas amizades, que eu sou uma pessoa diferente hoje.
Foi um presente, um bencao...um mimo comigo, dos deuses,com toda certeza.

2. Se sim, conte brevemente como foi. Se não, conte o que faz para evitar pessoas assim.
Bom, ja conheci umas duas pessoas que me decepcionaram.
Mas, foi em Brasilia e... sei lá, acho que foi mais inocencia minha mesmo. Existem pessoas de todo tipo.
Nao ia ser agora que ia mudar.
Para evitar...sei la, ser verdadeira, amiga e mostrar quem vc é de verdade.

3.Você já se aproximou de alguém por interesse?
Puts, nao sei dizer...se fiz, foi sem sentir.Acho que nao.

4. O que você acha de pessoas que só se aproximam dos outros por interesse?
É complicado. MUITO complicado. Isso...denota falta de personalidade e falta de carater tb.
Sei la. E tao complicado isso...

5. Para você, qual é a característica básica de uma pessoa interesseira?
Solidao. Voce sabe que tem algo errado com a pessoa quando ela nunca esta acompanhada de alguem!

---------------------------

1. Qual a refeição do dia que você mais gosta de fazer?
Almoço.

2. Qual o seu prato preferido? Costuma come-lo com que frequência?
Eu gosto de varias coisas, mas o oscar das comidas vai pro file ao molho madeira com arroz a piamontese e salmao ao molho de alcaparras.

3. Com que frequência você janta fora?
Isso depende. Por que nao sou eu que pago. Hehehhehe
Mas 1,2 vezes por mes.
Com o povo da faculdade é essa quantidade tb.

4. Você tem um restaurante preferido? Qual e porque?
Suzuran. Comida Japonesa....Hummmmmmmmmmm

5. Você costuma gastar muito quando vai a restaurantes?
Suzuran é inevitavel, mas nos outros restaurantes, ate que nao.

E esse eu achei na Zin:

1 - Que horas são?
Faltam uns 3 minutos pras 3 horas da tarde.

2 - Nome e apelido.
Luciana - Cinana

3 - Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário?
23

4 - Furos nas orelhas?
Sim, 2. E um furo no nariz.

5 - Tatuagens?
Ainda nao...

7 - Já se embebedou?
R: Ja...

8 - Amou tanto alguém que chorou muito por ela/ele?
Já...Se brincar, choro até hoje.

9 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Leves e sem vitimas.

11 - Peixe ou carne?
Peixe

12 - Sprite ou Seven UP?
Coca Light

13 - Cerveja ou Champanhe?
Champanhe...sem duvida nenhuma!

14 - Café ou chá?
Café

16 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz, mas tem que ser clarinhos...ou cores calmas.

18 - Lugar onde te beijem?
Gosto muito de bjo no pescoço...

20 - Canção que estás a escutar neste momento?
I'll be - Edwin McCain

21 - Flor(es)?
Rosas, tulipas, violetas, flores sao as coisas mais delicadas do mundo.
E dependem da ocasiao.

26 - Restaurante de comida rápida?
Era o McDonalds...Humpf.

29 - Como chamava o teu ursinho de pelúcia?
Ah...Ixi...sei la, tinha uma boneca meu bebe. Tinha varios ursinhos. Tinha um monte de moranguinhos. Tinha as Barbies.
Eu nunca tive um urso preferido. Teve ate o Garfield.
Eu me lembro que quando eu acordava, eu pegava todo mundo, e cobria, como se eles estivessem dormindo.
E ia pra aula feliz, por que sabia que tava todo mundo "seguro".
Heheheh

30 - Quantas vezes foi reprovado no exame de condução?
Ah...que merda...duas. Que tipo de pergunta é essa...
Vou explicar, eu tava nervosa...o cara pediu preu abrir o vidro e eu nao dei conta sem deixar o carro bambear. O lance é que ninguem nunca tinha me ensinado aquilo. Mas tudo bem, da outra vez passei beleza.

31 - Como se vê daqui a 10 anos?
Cara, ralando muito. Casada ( Posso sonhar !), numa casa legal. Sendo chamada de Doutora. E estudando muito ainda!
Acho que tem muita coisa pra acontecer. Dez anos é relativamente um tempo razoavel e as coisas estao sempre em tendencia para o melhor.Vamos ver!

3 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Ixi, eles vao brigar se eu começar a dizer quantos amigos eu tenho longe de mim e esquecer algum deles sem querer.

41 - O primeiro pensamento que tens ao acordar?
Ah! Vou dormir mais 5 minutos.

42 - Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
Cara, eu gosto da vida que eu tenho e quem eu sou. Acredito no meu potencial. Eu só queria ter vindo com menas coisas pra fazer em prol de mim mesma. Por que isso enche o saco de qualquer um.


44 - Que horas são?
3 e 15. Demorei 18 minutos. Mas nao respondi tudo.