domingo, outubro 27, 2002

Cotidiano:
1. Qual era ou é sua matéria preferida? Porque?
Bom, todo semestre tem uma.
Esse semestre...nao tem! É, nao tem. Sei lá. Tá tudo meio sacal. As vezes eu gosto de Imuno...As vezes Parasito, As vezes Farmacologia...mas vai depender MUITO do assunto.

2. Quem foi ou é seu professor preferido? Porque?
Ah. Eu gosto de 3 da Faculdade.
Do Professor Cavalleti. Ele é gente boa e sempre foi muito amigo nosso. Do Professor Antonio Marcos e do Professor Afranio.
Mas sempre tem aqueles do semestre que passa e voce sente saudade. Desse tipo tem uma penca.

3. Qual a matéria que você mais odiava? Porque?
Vou falar do presente, que é mais facil. Ecologia, a materia foi estragada pela tia que dava aula. Muito chata. Deus me livre.

4. Qual o professor que você mais odiava? Porque?
Essa mesmo. Tia de Ecologia. Ninguem merecia cara...Aula aos sabados, com ela sendo chata, logo de manha.

5. Qual a sua lembrança do colégio?
Do colegio? Eu lembro do Ciman. Agente era feliz e nem sabia. Estudei minha vida toda lá. Todo mundo me conhecia.
Era legal. O impecilho era o uniforme laranja. Cor de uniforme de lixeiro, mas, tudo bem.
(É que os meninos dos outros colegios ficavam implicando com a gente! Um ano depois que eu saí de lá, o uniforme mudou! Era implicancia com a minha turma, cara... só pode! AH! Mudou pra azul marinho. Mó istaile! Hahahahhah)