domingo, outubro 20, 2002

Sabe de quem eu me lembrei ?

Rafael Ohana. O primeiro amor da minha vida.
Eu tava olhando uns disquetes velhos, que eu tinha em Brasilia, e achei as fotos e uma imagem que ele fez pra mim.
Dai eu me lembrei da plaquinha dele que eu usava no pescoço.
E me lembrei tambem quanta coisa boa eu vivi com ele, no periodo que a gente namorou.
Sem duvida nenhuma, foi o meu namoro mais saudavel.

A gente era apaixonado um pelo outro de uma forma tao boba. Infantil mesmo.

Me lembro de uma vez que eu o vi num carro....a uns 2 anos atras.
Ou do dia que eu estava consertando o computador de uma mocinha, la na loja onde eu trabalhava, e vi um mail dele pra ela.
Eu fiquei morrendo de ciume! Hehehehhe

Eu sinto saudade dele.
Da risada dele. Do jeito de olhar. Do jeito que ele me olhava...e do quanto a gente era feliz no mundinho que a gente tinha construido.
O unico problema era a distancia e a idade, que impossibilitava o carro. E os fins de semana que nunca eram bastantes.
Quando eu penso nele...sinto uma coisa boa que preenche os espacos.

É bom ter lembrancas boas de quem a gente amou.

"Hoje sou feliz e canto, só por causa de voce. Hoje sou feliz, feliz e canto, só por que eu amo, amor, voce!"