quinta-feira, outubro 03, 2002

Oi.
Apesar de eu estar em semana de prova...Eu resolvi vir dar um alôzinho.
:)

Aconteceu um monte de coisa essa semana. Uma coisa ruim...e que eu já me arrependi de ter feito.
E...algumas coisas boas.

Bom, a semana começou meio mal. Prova de Farmacologia e uma monstra materia pra estudar.
Apesar de eu ter estudado, eu não estudei tanto quanto devia e não tirei uma nota MUITO boa nao...
Daí, na terça, prova de Imuno. Eu fiz sozinha. Todo mundo amarelou, ficaram com medo de não ir bem e eu quis fazer, eu não gosto de fazer prova de segunda chamada, sabe?! Eu me sinto insegura...acho mais dificil. Nao rola.
Vale contar que a gente tem ido todos os dias a tarde pra casa de alguem, tem sido muito divertido, rimos muito, estudamos e comemos, essa semana eu ja comi muito...Deus me livre!
:P

Hoje foi Pato...prova meio nhe nhe...quanto mais eu acho que respondi certo, mais eu descubro que nao... Daqui a pouco, do meu 10 fantasioso, vou sair prum 6, 7 da realidade.Fazer o que?
:P

Amanha tem a minha prova MONSTRO. Melhoramento Genetico...eu nunca me dou bem...
:(

Hoje fiz a unhas. Tou contando isso pra dizer que o Virgilio (meu amigo de faculdade), quando estavamos estudando na Katia, sentou na minha unha do pé que tinha sido feito a 30 minutos atras e arrancou o esmalte.
Quer dizer...eu paguei pra ficar com a unha pintada 30 minutos...heheheh
:P
Mas, as da mão eu tive cuidado...até agora.

Meu piercing TAVA melhorando.
Nao inflamou mais...tava bonitinho.
Hoje eu tava na faculdade e meu nariz tava sangrando. Até aí, normal. Quando tá quente até acontece essas coisas.
Mas nao era o meu nariz, era o piercing. Eu fiquei meio assim...poxa, será que vai ser o mesmo drama do meu furo na orelha ?!
Ah nao...Ninguém merece! Nem euzinha! Humpf!!!
:o/

E...no domingo, eu terminei meu namoro com o Di...
Tipo, não é que eu tenha deixado de gostar dele.
Mas namoro a distancia é o cão! Ainda que fossem duas horinhas de viagem, mas nao sao.
Ele mora em Brasilia, eu em Manaus. Pra vir pra cá, só avião.
É caro.Sei lá. Eu não posso tb querer que ele fique comigo.Eu acho que tou incomodando.
Não vou mentir...eu amo ele, ele é o namorado perfeito.
Mas em Brasília, e em Brasília eu não moro mais. Nem hoje, nem amanha, nem daqui 4 anos.
Eu tou arrependida...não de ter ficado com ele, mas de não ter ficado com ele antes, ao invés do imbecil do Ex-namorado.

Ah....se o passado voltasse...