sábado, outubro 12, 2002

Sabado...
Sabado a gente arrumava a casa, eu dava banho no Odie (As vezes) e a gente ia almoçar as 4 da tarde.
Quase de noitinha, a gente ia na Vovó tomar café.
E ficava lá até umas 8...
Depois, se não havia nada de interessante, iamos pra casa.
Eu deitava nas pernas da minha mãe. A Nenze ficava com as pernas dobradas....E a gente ficava assistindo filme.
Pouco importa se era Hbo, ou fitas da locadora.
Agente ficava nessa.

Se rolasse estresses com a minha irmã, ela é meio estressada, eu ia pro meu quarto que é na frente e ficava gritando pra minha mãe sobre a coisa que eu tava assistindo.

E assim, ia.
Podia até rolar uma visita autorizada pela minha mãe ao mercado 24hrs pra se comprar um sorvete, pipoca ou uma coca.

Domingo....eu acordaria umas 11 horas.
Minha mãe estaria arrumando a casa e se preparando para ir ao Carcara`s, a chacara da minha familia em Brasilia.
Me perguntaria se eu iria e eu responderia que sim, e me levantaria.
Minha mãe começaria a gritar com a Nenze, e tambem a bater na porta do quarto do Daniel, que depois de uns 30 minutos ia dizer que nao ia.

Arrumadas e prontas pra sair, o Daniel sai do quarto dele e diz que decidiu ir.
Eu iria ficar puta, obvio...e a gente ia ter que esperar mais uns trinta minutos.

Chegando no Carcara`s, ninguem teria almoçado, só esperando a gente chegar.
E estaria todo mundo da minha familia.
Aquelas pessoas que eu nao vejo nenhum dia da semana. Mas domingo, sim.
A gente conversaria a tarde inteira.
Lá pelas tantas, minha vó ia comer alguma fruta e ia descascar pra todo mundo.
A gente ia ficar vendo revistas, Caras, Vejas e aquelas revistinhas que custam 1,00 real e são de fofoca.
Se desse na telha, eu até entraria na piscina. Ou deitaria numa cadeira e ficaria vendo as nuvens passarem...

Iria olhar para o Xuxo, cachorro da chacara, e me espantaria em como ele esta velhinho, gagá e rabujento...

E a gente ficaria nessa, até a Tia Adriane trazer a caixa de fazer as unhas e a gente decidir que todas as mulheres da familia gostariam de usar a mesma coisa, o alicate!

E assim seria...Até umas 6, 7 horas da noite, quando iriamos embora.
Todo mundo meio cansado, mas satisfeito de ter ficado junto.

A gente chegaria em casa e brigaria pelo banheiro...
Jantariamos.Algo nao muito especial.
E cada um iria para o seu quarto.
E assim estaria terminado o fim de semana em casa.