sábado, outubro 12, 2002

Sabado...
Sabado eu acordo às 8, e enrolo na cama até umas 8:40.
Tomo banho, café da manhã e vou pra faculdade.
Assisto aula,na verdade fisicamente, mas espiritualmente nao.

Meio dia, volto pra casa.
Cibele ainda dorme.
Minha vó e a Tia Magali estão a conversar com a Geisa na cozinha.
O almoço atrasa um pouco.
Almoçamos todos juntos. Normalmente, alguma coisa muito boa. Sem duvida nenhuma.
Papai e Geisa vão pro quarto.
Vovó e Tia Magali ficam na sala.
Eu e Cibele vamos pro nosso quarto.
Renato vai pro dele.

Se rolar de dormir, eu durmo.
Se rolar de ver Luciano Huck, eu vejo.
Se rolar de ficar com a Vovó na sala, eu fico.

Umas 3 horas, a Geisa sai com a Vovó e a Tia Magali (Isso, se elas não forem pra missa..).
Papai fica vendo Tv na sala.
Eu venho na Internet e dou uma checada nos emails...

Umas 7 a Cibele se arruma pra sair com o namorado.
Papai se arruma pra sair com o pessoal que a essa hora ja chegou.
Se nao vão sair, eles tomam cafe, assistem ao jornal e a novela.
Depois, meu pai leva vovó e tia pra casa.
E volta pra casa pra dormir.

Domingo. Eu acordo meio dia.
Me visto e vou pra casa da Vovó.
Chegando lá ta todo mundo jogando Dominó.E não saem de lá pra conversar.
Dou bjo em todos e vou almoçar.
Almoço.
Sento no sofá e assisto Tv.
Fico com calor e volto pra casa.

Chegando em casa, eu entro na net.
Depois, deito na minha cama e vejo algum filme.
Fico nessa até umas 7, quando eu lancho, e volto a ver Tv ou venho na net.
Vou dormir meia noite.
E assim acaba meu fim de semana em casa.