quinta-feira, outubro 24, 2002

Terminar um namoro é um negocio esquisito.
Não sei sei se é só comigo...Mas, ao inves de eu me lembrar da pessoa em si. Eu me lembro do passado.E de tudo que já fizeram comigo.
Tem dois dias que eu fico vivendo aqueles momentinhos "filmes de terror" na minha cabeça.
Isso é chato. Me dá um sentimento ruim. De não acreditar que aquilo tudo que eu passei foi verdade.
A gente meio que quer acreditar que foi tudo um sonho.
Eu fico me lembrando dos olhos. Da feiçao da pessoa enquanto ela estava mentindo.Ou falando alguma coisa muito escrota.
Se eu me esforçar, eu me lembro até de como a pessoa estava vestida. Onde estavamos. Como estava o dia. Se eu chorei muito ou pouco.
Hhuahuahuahuahua

Pode parecer loucura. Pode sim.
Mas nao há nada que consiga doer com tanta intensidade do que perder alguém que você ama.
Sei lá.
Eu não queria ter vivido essas coisas.
Isso estraga a personalidade, a visão que voce tem do mundo e das pessoas e destroi a credibilidade de qualquer coisa que qualquer outra pessoa vá dizer.

Eu só quero saber se os Deuses anotaram nos caderninhos deles o que fizeram comigo e tão fazendo a galera pagar o preço por isso... SÓ QUERO SABER!
:P