terça-feira, outubro 29, 2002

Meu livro de Farmacologia e Terapeutica em Veterinaria chegou.
Grosso no mundo, quase que deixo ele no carro pra virar acessorio!
hehehhe
..
.
..
Então.
Eu tou muito preocupada com um trabalho que eu tenho que fazer de Imunologia, sobre Transplantes.
O assunto é interessante sem aprofundamento. Agora...pega um livrinho e começa a ler...Não dá pra entender nada!

Tem os MHC que servem pra alguma coisa que eu ainda não tenho certeza.
As celulas T que medeiam varias reacoes que eu ainda nao sei.
Sem contar dos varios e varios testes feitos em ratinhos que levaram a respostas inconclusivas sobre o assunto, muitas das vezes(Algumas vezes funcionaram...).
Ahhhhhhhhhh...fala sério!

Obrigado Medicos que estudaram isso e fizeram disso as coisas que já tem no livro.
Vocês sao foda!
Mas...eu não tou com espirito pra aprender isso...
Já é quase Natal, quero ir pra casa.
Tá dificil.
"Não quero mais brincar, tá chato!"

Bom, tá...noves fora, nada.
Vou ter que ler a bagaceira lá.
Vamos ver!

Aiiiii.................