domingo, outubro 27, 2002

Ontem e Hoje foram dias legais.

Ontem eu sai com a minha vó pela cidade pra distribuir mangas.Isso aí mesmo que vc leu.
Manga, manga rosa. Aquela frutinha que dá em arvore. Sabem?
Entao!
A arvore da minha vó, esse ano, deu mais de 500 mangas.
Só ontem, ela distribui pro pessoal (a minha vó, não a arvore (hehehe)) umas 200.
E ela resolveu distribuir, por que ia se estragar.E...poxa...seria uma maldade.
Rodamos a cidade inteira.
Foi legal.
A gente passeou.
Eu conheci lugares que nunca tinha ido.
Comi cascalho, um treco que parece casquinha de sorvete e que vende pelas ruas daqui.
Depois, no fim da tarde, compramos açaí. MUITO BARATO. Acho até que vou comprar pra levar pra minha mãe.
E lanchamos numa padaria.
De noite, eu fiquei em casa. Entrei na net e conversei um monte, com um monte de gente.

Nunca mais vi a Gi no Icq... (Apareça!)

Hoje...hoje foi um dia legal tb.
Acordei tarde.
O almoço já estava na mesa.
Almoçamos todo mundo junto as always...e à tarde fui na casa do Pedro levar manga pra familia dele.

Acho que por que aqui em casa, as coitadas se estragam, ninguem aguenta mais, eu não tinha noção. Mas, na casa dele só deu pra uma sentada.
A mãe dele comeu umas duas.
O pai dele sentou e comeu tambem. Depois fomos pro quintal ver os cachorros e quando voltamos só tinha umas 4 mangas e o Pedro nem tinha comido. Ele ficou brabo. Hehehhehe
Mas ele comeu depois e ficou tudo bem.

Umas 11, voltei pra casa e estou aqui.
Eu não ando com espirito pra Balada. Acho que tambem vai das amizades que eu tenho aqui.
O pessoal é mais quieto.

Mas os meus dias tem passado rapido.
E eu fico um pouco feliz e um pouco apreeensiva.
Se de um lado, está quase na hora de ir pra Brasilia, do outro, eu tenho que fazer 2 trabalhos e as provas da faculdade.

Mas...bora ver né?