terça-feira, outubro 22, 2002

Tá.

Já que a minha vida anda uma merda, vou contar pra voceis uma coisa que eu descobri, que os dentistas não andam contando por ai!
Toda pasta que se preze deve conter lauril sulfato de sódio. Mas isso, toda pasta possui.
Pois é, só que se vc comprar uma pastinha que possui lauril sulfato de sodio e triclosan, sabe o que acontece?
Pesquisas comprovam que esse tipo de pasta de dente possui uma alta capacidade de protecao dos dentes. Alem disso, previne o tartaro, a gengivite e a carie.
E essa pastinha nao é cara...é R$1,63.

Ah! E as pastas de dente com Juá, Canela e Afins tambem sao boas.

Então, hoje eu comprei a bendita pasta: Signal - Acao Global. Mas tem tambem a Colgate - Total (que é mais cara, mas tb faz o mesmo serviço) e umas outras. É só vc pegar a caixinha da pasta de dente e ler a formula.

Eu descobri isso lendo uns papeis da Cibele. Tavam aqui e eu resolvi ler. Nao foi que eu descobri uma coisa util?