terça-feira, junho 24, 2003

Ultimo dia de aula é hoje.
Eu pedi tanto pra essa semana passar rápido, que tá simplesmente voando.

Bom, eu nem ia escrever aqui. Mas, aconteceu um treco muito legal e que eu quero guardar por mais um tempo na lembrança.
Ontem foi aniversário do Virgilio lá no haras dele.
Foi um jantar.

Cara, foi muito legal. Foi super divertido e super agradavel.
Sem contar que a Renata fez o Quico várias vezes. HAHAHHA
Conversamos muito. Fiquei sabendo de babados fortissimos. E as meninas...Puts...EU ADORO as minhas amigas.
Sem noçao!

Eu já tava morrendo de saudade da Katia, do Virgilio, da Camila, de todo mundo.
De quebra, ainda teve a doida que estudava com a gente e que animou ainda mais a noite.
Eu sempre me esqueço do nome da menina...Puts...

Bom, foi legal demais. Vou ficar morrendo de saudade de todo mundo.
Como sempre.
Sacanagem a Shi e o FeFê não terem ido.
:o/

Katia, tou te mandando a foto com o pessu do primeiro periodo, tá?
hehehehe
:*