domingo, junho 08, 2003

Essa semana eu tenho prova todos os dias.
Um relatorio pra entregar e um Ensaio Clinico Randomizado.

Mas tipo, mesmo que essas fossem as coisas vitais pra minha carreira, antes de tudo, eu ia pensar no que eu tou sentindo.
E nao ia abrir mao de estar com quem eu amo por nada. Eu sou assim.
Eu quero muito ser muita boa medica, mas nao gosto de pensar que pra isso vou ter que abrir mao de viver.

Eu só tenho 24 anos. Nao vivi 1/4 da minha vida.

E eu tou falando isso por uma imensidade de coisas que tem acontecido na minha vida.
Tou falando isso por que a gente descobre que mesmo quando a gente ama e pede perdao, desculpa e se arrepende, nem sempre vai funcionar.
Mas isso nao me impede de ter tentado. Ter vivido aquele momento. Ter feito minha parte.

Eu vou viver tudo intensamente. Eu vou me apaixonar sempre que achar que é o certo.
E vou sofrer se assim tiver que ser.
Ninguem é feliz sem tentar nada. Sem sofrer riscos e tentativas.

A vida é muito linda e nao é feita somente de uma coisa, de um fator. É um conjunto de fatores e tentativas que vao fazer de voce o que voce é.

Estar triste faz parte.
Achar que deve tentar refazer, reaver o que perdeu tambem.

É uma pena? É.
Mas....fazer o que?