sexta-feira, junho 20, 2003

Sabe alguem perdido?
Sem saber que decisoes deve tomar?
Sem saber como deve agir?

Eu sei que eu posso estar perdendo muita coisa com isso.

Eu tou muito perdida na minha vida.
Cada dia parece que tem 70 horas...Cada hora parece interminavel.
Eu tou perdida, perdida nas decisoes que eu devo tomar.
Perdida nas coisas que eu devo sentir ou nao.
Perdida, por que algumas coisas eu sei que vou perder mesmo.

Sei lá.
A vida é assim, as vezes.

Eu só tou tentando fazer as coisas direito.
Eu vivo fazendo tudo errado.
Tudo precipitado. A minha vida parece uma montanha russa.

Eu tou sofrendo com isso, muito.
Minha vontade é sair por ai fazendo um monte de coisas impensadas, inconsequentes e sem sentido.

Mas nao tá na hora disso.
Tá na hora de eu ficar em casa, pensar na minha vida.
Pensar no quanto eu gosto de certas pessoas e qual o valor delas pra mim.

É um risco?
É.


Eu tou com medo.