domingo, junho 01, 2003

Sabe quando voce está se sentindo bem?
Sabe quando voce está se curtindo?
Precisando de um tempo prá si ?
Pois é.

Eu tou me sentindo super bem comigo...e com as minhas coisas.
E tá tudo tão calmo...

Ter querido conversar com as pessoas, ter tentado fazer com que as coisas se organizassem tambem foi um fator positivo, por que eu tou me sentindo melhor...
Mais leve.

Essa coisa de sempre deixar tudo zoneado e resolver depois, talvez não faça bem mesmo.

--
Hoje eu fiquei em casa.
Tive uma tarde agradavelzinha com o meu amigo de bate-papos eventuais (hehehe).
E de quebra, fiz uma massoterapia no corpo todo.
Minha tia veio aqui pra casa, ela tá fazendo um curso de estetica corporal e...
Puts...maravilhoso.

Esse mes tou pensando em me cuidar mais;
Malhar com mais frequencia. Ir mais ao salao;
Fazer umas 200 seçoes de massagem;
Estudar, ler livros que eu ainda nao consegui ler;
Responder e-mails.Sair pra fazer só coisas que eu gosto;
Comprar coisas pra mim;
Ficar na minha.