sábado, junho 14, 2003

Sabe de quem eu mais sinto falta?do Pedro.

A gente viajou, passou 2 dias dos namorados juntos.Brincou, se divertiu. Agente era SUPER amigo.
E mesmo quando tava tudo uma merda, e a gente não tava namorando, era só eu ligar. E ele cuidava de mim, me dava colo. Me deixava chorar por horas e ficava me olhando.
Me lembro de duas vezes que eu acordei e ele tava ali, sentado na cadeira do quarto, olhando eu dormindo.

E mesmo assim, eu achei que valia a pena ter uma coisa mais estável com alguem.
Joguei tudo pro alto. Fui viver sete meses numa ilusao.
E mesmo quando eu fiz isso, ele veio atras de mim pra dizer uma unica vez nesses dois anos que me amava e que nao queria me perder.E a burra preferiu não ficar.

Sabe aqueles caras machoes que falam grosso, tem musculos e se acham incapazes de serem carinhosos, se tem alguem olhando?
Pois é. Mas ele era um doce. Fazia todos os dias vividos com ele, unicos.
Ele sempre perguntava o que eu ainda nao tinha vivido. Pra entao, viver com ele aquela "primeira vez" e eu nunca mais esquecer.

Fiz ele perder montes de dias de trabalho pra cuidar de mim.
Quando eu tava gripada e saia de noite sem contar pra ele, ele ficava bravo e me fazia tomar remedio.
Me chamava de menininha dele...

E por que a gente acha que deve ser tudo do jeito que a gente quer...eu abri mao disso.Várias vezes. Briguei por besteiras.
Terminei pra viver outras coisas...

Eu perdi o Pedro...
Perdi uma outra pessoa MUITO importante...por essas coisas...essas decisoes burras da minha vida.

Eu fico me perguntando se eu ainda vou agir certo.
Se eu ainda vou me apaixonar por quem me dá valor.

Pior que amar alguem por 7 meses, é entender...e saber, que quando ele dizia que te amava era mentira...