quarta-feira, junho 25, 2003

Momento: "Recordar é viver!"
Primeiro período, onde tudo começou, para a Kátia:

Manaus,12 de Abril de 2001
"Um menino da turma da noite sentou do meu lado e o tempo que eu fiquei lá, eu fiquei conversando com ele.
Conversamos durante 4 horas seguidas, sem parar.

Ele tinha me prometido trazer umas fotos de um processo operatorio que ele tinha participado e a gente ficou la vendo as fotos.
O estranho foi todo mundo me perguntar se ele era meu namorado por que eu comecei a sentir falta de um.

Mas isso nao vem ao caso.

O lance legal foi que no meio da palestra a Luciana da minha sala começou a rir fazendo barulhinhos de porco e o Pedro (esse garoto) chamou ela de Pig dos Muppets. Dai o Petri (da minha sala) vira pra mim e diz: HA! E o Thiago é o Animal!

HAHHAHAHAHAHAH"