quarta-feira, junho 04, 2003

É muito fácil a gente dizer da boca pra fora que está tudo OTIMO.

Notaram como eu tenho abarrotado esse blog de post?
Lembra que eu disse que só sabia escrever quando tava triste? Pois é.
Tudo é assim pra mim.
Ou as coisas tem que estar infinitamente boas. Ou elas tem que estar muito ruins.
Eu não tenho inspiraçao se está tudo normal.

Mas o fato é que eu não tou legal nao.
Por que...abafar uma coisa que voce sente é foda.
Mesmo quando voce acha que consegue, voce está se enganando.
E eu não sei, eu nunca aprendi muito bem como se faz isso...

Eu vivia dizendo que tava com medo...Medo disso acontecer.
Agora eu fico assim, meio perdida.
Acordo de manha esperando que todas as coisas ruins que passaram tenham sido um sonho (Ou um pesadelo).
E não são. E a minha vontade é ficar ali, deitada. Dormir de novo...acordar com aqueles cinco minutinhos atordoantes que me fazem achar que é tudo mentira e que me confortam tanto.

Eu sei que as coisas vão melhorar?
Sei. Eu sei.

Uma vez uma pessoa me disse que eu era diferente de todas.
Isso mexeu comigo. Meio que me deixou pensando no que isso quer realmente dizer.
Chego a conclusao de que eu sou diferente, por que pra mim é totalmente dolorido, ruim e traumatizante perder alguem.
Perder um amigo. Uma pessoa que fazia parte da minha vida.
Pra mim é uma honra alguem querer adentrar a sua vida. Ter interesse por aquilo que voce faz.

Eu só sei que eu ainda vou chorar muito e sofrer muito antes de me conformar que eu, mais uma vez, perdi uma pessoa na minha vida.

Acho que já falei demais sobre isso. Já me alonguei demais sobre isso.
Já falei tudo que eu tinha que falar.
Mesmo que eu ainda continue triste, vou tentar não ficar falando...
Essa é a ultima vez.