domingo, junho 29, 2003

Tá. Falar das coisas que eu fiz.

Bom,
Sabado não fiz nada demais.
Domingo fui pra Chacara da minha familia.
Foi otimo.

Andei de cavalo.
As amigas da minha irmã foram. E tavam os meus primos. Um amigo do meu primo eo Tiago.
Agente riu muito. Conversou e falou MUITA besteira.
Os meus primos estão todos ótimos. E enormes.
O meu primo Claudinho, que eu vi nascer, está todo bonitão. Todas as menininhas ficam dando encima dele.
É muito estranho.
Além do fato de aos meus olhos, os amiguinhos do meu primo não serem mais menininhos!
Não...eu não sou pedófila. Mas é estranho. Estranhissimo. HAHAHAHHA

Tá, fora isso?
Nada demais...

Calmaria de sempre.

Tou chateada que eu não consiga estar falando com uma pessoa...
Mas tudo bem tambem. A minha vida anda tão estranha e numa fase tão complicada...
Melhor ver o que o futuro me reserva.