quarta-feira, junho 18, 2003

Fui colocar gasolina no carro.Então, fiquei na fila do posto, esperando a minha vez.
O Frentista tava me olhando.
De primeiro, achei que ele tava achando que me conhecia...
Tá, daí chegou na minha vez:
Moço: Oi Mocinha, tudo bem?
(Eu olhei pro cara meio timida) Eu: Tudo.O senhor coloca 50 reais de gasolina, por favor?
Moço: Sem problemas, princesa.
(Até aí, eu achei que ele tava sendo educado.)
Tá, daí ele voltou e me deu a chave.
Eu entreguei o dinheiro pra ele e disse obrigado.
Ai ele respondeu: "De nada, volte sempre, voce é sempre muito bem-vinda. Voce nao quer mais nada nao, princesa?"
Eu comecei a rir e disse que nao e dei tchau pro cara.

Agora, como que eu vou voltar lá sem ficar sem graça? Hahahahha

E o cara é bonitinho, ele trabalha no posto perto do Shopping, deve ter a minha idade...

Devo ter ficado verde. Foi engraçado.
:)