terça-feira, maio 06, 2003

Já tou em Manaus.

Assim...
Se essa semana pudesse ter uma nota...Eu daria 10, com toda certeza!

Eu não fiz nada demais, sabe.
Mas as vezes o nada demais se resume a tanta coisa boba e boa, e essas coisas bobas e boas juntas ficam especiais...E entao, voce tem uma semana fofa que nem a que eu tive.
:)

Fiquei MUITAO com as minhas tias e a minha avó.
Ganhei um monte de presente.
Até festa de aniversário eu tive. E foi muito legal!
Conheci um monte de gente legal.
Ri muito. Dei MUITOS beijos na Jesiquinha...
Feira Hippie.Passeios. Feira do Guará.
Tava a "turista"! hehehehe

Bom, já tou morrendo de saudade de todo mundo.
Mas tambem tava com saudade daqui.
É estranho voce se adaptar a uma nova vida em outra cidade com tanta coisa boa ainda na sua cidade natal.
Fica sempre aquele gostinho de quero mais... Em Manaus e em Brasilia...
Hehehehe
:)

Tem coisa melhor do que estar feliz?