sábado, maio 31, 2003

Acho que vou ter 50 anos e nao vou entender.

Como é que uma pessoa diz que ama, faz e fala um monte de coisa e depois, simplesmente, desfaz um relacionamento como se fosse nada?
Eu nunca entendi e por mais que eu tente, eu nunca vou entender.

As pessoas se desfazem uma das outras com uma facilidade que chega a doer.

É a terceira vez que isso acontece.Eu me entrego, eu me apaixono, eu me dedico e mesmo quando eu penso em terminar, eu penso num jeito de nao fazer aquilo. Por que é um relacionamento...sempre tem problemas.

Daí, passa o tempo, e aquilo que eu me esforcei fazendo nao vale porra nenhuma.

Pra mim, ninguem deve entrar numa relaçao e dizer que ama se pretende namorar 15 dias...

Se eu disse que amava essa pessoa é por que pra mim era pra sempre.
Ficar velhinho.Ser amigo, dividir as doenças, o ultimo biscoito, tudo.

E as pessoas parecem nao dar um pingo de valor pra isso.

Na verdade, amar, vulgarizou-se.
Perdeu o sentido. Virou uma grande fachada.

Só tinha significancia pra mim.

E a conclusao que eu chego é que eu não sou dessa época.
Tá tudo muito "moderno".