quarta-feira, maio 07, 2003

Sabe quando acontece uma coisa MUITO ruim e você tá longe e não pode fazer nada?

Pois é.

Roubaram o Odie.
Da ultima vez que ele sumiu...eu quase morri de chorar...
Imagina como eu estou agora, sabendo que alguem pegou com o intuito de não devolver mais...
Uma moça lá da rua viu, mas achou que fosse alguem da familia...ou outra coisa qualquer.
Anotou a placa do carro, mas...será que anotou certo?

Eu tou morrendo de desespero....

Sabe, meu aniversario acabou.
Pra mim, se o meu irmao e a minha mae nao conseguirem achar ele, tudo de bonito que tinha na minha vida tá desfeito.
Acabou.

O Odie era a minha maior prova de que existiu alguem que realmente me amou...
Ele é MUITO especial.Ele é o caozinho que eu sempre sonhei em ter. Foi um sonho realizado.
E eu só deixei ele com a minha familia, por que todo mundo ja amava ele como eu.

O ruim disso tudo é que eu nem sei se essa pessoa vai amar o Odie que nem a minha familia ama.
Que nem eu amo...

E tambem nao sei se fizeram de maldade. Se jogaram ele longe de casa...

Como é que alguem tem coragem de abrir o portao da casa de alguem, invadir, roubar uma coisa que se ama e levar embora...como?