quinta-feira, maio 08, 2003

Bom, primeiro tenho que contar que, a VAGABUNDA da mulher que roubou meu cachorro resolveu devolve-lo hoje.
Quer dizer, ela nao devolveu. Na verdade, ela deixou avisado em um dos pet shops do bairro que tinha "achado" um Basset.
Dai, como ela "achou", ela deixou na casa de uma amiga pra gente buscar.

Ah...fala serio, né!
Que odio que eu tou dessa mulher, se eu tivesse em Brasilia, eu ia dar na cara dela...

Ai...
Tou aliviada...

----

Dai, eu cheguei aqui no trabalho. Abri o meu blog e vi essa coisa mais fofa do universo que a Tati e o Fredinho escreveram pra mim.
E hoje, que não era mais para eu estar chorando, chorei...por que sei que por mais longe que os meus verdadeiros amigos estejam, eles sempre vão me amar do jeitinho que eu os amo.
E isso tudo vai fazer do dia de hoje um dia MUITO legal!

Obrigado por todos vocês existirem e fazerem da minha vida o que ela é.
:)