terça-feira, maio 20, 2003

Pra matar o tempo:
(Ah...Eu achei aqui.)

Três coisas que me assustam:
01 | Não ser capaz de fazer alguma coisa que eu tenha que fazer
02 | Solidão
03 | Ratos (aqueles malvados que vão na sua casa roubar comida...)
------------
Três coisas que eu amo fazer:
01 | Ah...tem uma coisa aí...Hahaha
02 | Fazer a unha, ir no salão de beleza.
03 | Ver filmes
------------
Três coisas que eu odeio:
01 | acordar cedo
02 | lavar prato
03 | esperar
------------
Três coisas que eu não entendo:
01 | Como é que eu amo Catchup se eu odeio tomate...
02 | Como que certas pessoas conseguem estudar no dia da prova e tiram boas notas?
03 | Como é que Ó deus se faz alguma coisa no Excel...
------------
Três coisas em cima da minha mesa:
01 | porta celular que é um ursinho
02 | Porta jóia
03 | Revista de Cachorrinhos
------------
Três coisas que eu estou fazendo agora:
01 | tomando coca-light
02 | Lendo Zines
03 | ouvindo música
------------
Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01 | Ir ao Egito, India e França.
02 | Morar sozinha
03 | Casar e ter uma vida saudavel.
------------
Três coisas que eu sei fazer:
01 | Eu sei fazer tricô
02 | Sei fazer a Jessica ficar quietinha ( :)-saudadinha...)
03 | Dirigir
------------
Três coisas que eu não consigo fazer:
01 | parar de lanchar na faculdade
02 | malhar
03 | Prestar atençao nas aulas chatas
------------
Três coisas que eu acho que você deveria ouvir:
01 | "Eu te amo"
02 | "Quero ficar só com você"
03 | "Eu sou mais feliz por que você existe na minha vida"
------------
Três coisas que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
01 | "Você não faz nada certo..."
02 | "Eu não te amo mais"
03 | "Acho que é melhor a gente terminar..."
------------
Três coisas que eu digo freqüentemente:
01 | tipo
02 | Caralho (mas isso é culpa da minha mãe, hahahah)
03 | fofo
------------
Três das minhas comidas favoritas:
01 | Salmão ao molho de Alcaparras
02 | Pizza de Chocolate da Loppiano
03 | Filé Mignon com Bacon
------------
Três coisas que eu gostaria de aprender:
01 | Queria ser um monstro em Web Design (HO HO HO)
02 | Queria tocar piano
03 | Queria falar francês fluentemente.
------------
Três coisas que eu bebo regularmente:
01 | coca-light
02 | Suco do Valle de Morango
03 | Suco de Maracujá (eu adoro)
------------
Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
01 | Xuxa
02 | Bambalalao e o Topo Gigio
03 | Sitio do Pica Pau Amarelo
------------
Descreva seu(sua)..
[x] Perfume: Lolita Lempicka
------------
Agora...
[x] Quais são as músicas do Playlist?
01. Jewel - This Way
02. DMB - Crash in to me
03. Avril Lavigne - I`m with you
04. Babado Novo - Cai Fora
05. Coldplay - Clocks
06. Avril Lavigne - Falling Down
Mas tem mais um bocado...

[x] Filmes preferidos? Dançando na Chuva, A Noviça Rebelde, Uma linda mulher, tem filmes que eu vejo até decorar as falas...Sao muitos....
[x] Algo que estou esperando para o mês que vem: Acabarem as aulas...Noh!
[x] Última coisa que eu comi: snif...cachorro-quente...na faculdade.
[x] Algo de que eu tenho medo mortal: de gente má. Que machuca velhinhos, crianças, caes e gatinhos.
[x] Se pudesse ter qualquer animal de estimação, eu... teria um golfinho. Imagina? :) (Que é? A Renata ta querendo um Morcego...HAHAHA)
[x] Doce preferido: Chocolates pretos que tenham castanhinhas