quinta-feira, maio 15, 2003

Então.
Essa semana está sendo cansativa.
Como hoje eu estou um pouquinho mais folgada, vim escrever aqui um pouco.

Como eu já tinha dito, tive 3 provas.
Segunda de Administração (Passei.UFA! Tou livre.), Terça de Biofisica (7, lamentavel), Quarta de Porcologia (heheheh. Ainda não sei a nota!).

Na segunda feira tambem tinha um trabalho pra entregar e a Gi foi lá em casa.
Ela era do meu grupo.

Tambem na segunda, tive que me mudar pro quarto de hospede.Está tendo reforma lá em casa.
Meu quarto tá a zona. E eu tou me sentindo agoniada com essa situaçao de não ter as minhas coisas por perto.

Na terça, o Daniel, meu irmao, chegou.
Fui no aeroporto com o papai busca-lo.

Na quarta, papai resolveu fazer uma reuniao familiar.
Falou algumas coisas que me chatearam, mas simplesmente não dá pra querer que todo mundo te entenda.
Não dá pra sair agradando gregos e troianos. E eu tambem achei que não tá na hora de se reclamar ou falar alguma coisa.
Gosto de conversar quando a gente tá sozinho.

E pra completar tudo isso, desde segunda feira, eu tou numa nóia de não dormir direito... tá foda.
De hora em hora eu acordo. Pesadelos. Fico me assustando.

Eu tou cansada.
E ainda tenho prova amanha.
:o(