quarta-feira, maio 07, 2003

As adversidades nos deixam mais fortes. Mas isso é papo de psicólogo e amigo mala, coisa que eu não sou. Cinana, a vida às vezes é uma merda, mas certas coisas valem à pena, apesar de tudo. Os amigos, por exemplo. Invadi seu blog, por idéia da Tati, pra dizer o quanto você é importante pra gente. O quanto a gente te ama.

Dizer, não: lembrar. Porque você já sabe, e certas coisas não precisam ser ditas, até porque palavras podem ser desditas, posts de blogs podem se perder no limbo do histórico, e datas sempre se perdem a cada dia que passa e folha do calendário que se rasga e joga fora.

Seu aniversário não. Distância, tristeza, saudade. Nada disso importa. Todo dia 8 de maio eu acordo mais feliz porque você apareceu na minha vida e permanece nela por mais um ano que passou, e por vários que estão por vir.

Beijos do seu melhor amigo, e o que mais te ama (apesar de se divertir em te dar - merecidos - esporros),
Fred

***

Ci, sei que vc está arrasada, mas sei também o quanto é importante para você saber que tem amigos que te adoram e com quem você pode contar. Portanto, estou aqui só para afirmar o que você já deveria saber. Pode contar comigo sempre. Te desejo toda a sorte do mundo. Um ótimo aniversário, que você seja bastante mimada nesse dia.

Te adoro.
Tati