sexta-feira, maio 23, 2003

Então.
Essa semana, pelos menos hoje, eu não tenho nada de importantissimo para fazer.
Tá tudo meio pronto....MEIO.
Hehehhe

Duas coisas bizarras dessa semana.
Se, em algum dia da minha vida, eu quis ser loira, hoje eu não quero mais.

Na terça feira teve laboratorio. E tem uma menina lá na sala de Biofisica, que fica no fundao, e vive fazendo putaria pro Professor.
Mas eu nunca tinha parado para olhar pra tras.
A menina é o proprio esteriotipo de "loira burra". Cai na onda de se fazer de burra, fica fazendo jeitos e trejeitos de vagabunda, fica falando de sexo e pênis o tempo todo.
Nossa, é de dar nojo.
NINGUEM merece...
Só de pensar que eu posso ser comparada com essa menina, eu perdi todo o tesao de fazer qualquer coisa que possa clarear o meu cabelo.
Sabe, voce fazer uma brincadeira de vez em quando...Tá tudo bem. Mas encarnar o personagem e denegrir a propria imagem...
Sei la...
Pior que tava todo mundo rindo, mas nao era para ela, era dela mesmo.Será que algum dia ela vai notar isso?
Coitada...

Hoje, Indo para o trabalho, tinha um cano de agua quebrado, molhando toda a avenida. De repente, num canto da rua onda a agua estava empossada, o que eu vejo? Uma mulher, nua em pêlo, tomando banho nessa poça. Tipo...coisa mais bizarra do universo!
Todo mundo fica pelado, mas no meio da rua, a luz do dia, é uma imagem de se assustar....
Eu já vi essa moça na rua algumas vezes. Ela é doida. Mas pelada...tomando banho numa poça....
Pior foi quando ela levantou...
Hehehehe