segunda-feira, abril 28, 2003

Tou em Brasilia.
:)

Meus dias tem sido qualquer coisa muito boa de se fazer!
Eu passo o dia todo com a minha avó ou passeando por ai.

Ja fiquei sabendo de tanta fofoca... Ja ri tanto...
Heheheheheh

Amanha tou viajando pra Goiania.
E essa semana ainda promete muita coisa legal.
É bom quando a sua vida de repente dá uma guinada.

Ainda me sinto mal de vir a Brasilia. Acho que desse mal que eu sinto, nao me curo mais.
Por mais que eu tenha mudado, é ruim voce ter uma coisa velha que te faz mal.
Na verdade, é foda!
:P

Sei la.
Tinha tanta coisa pra dizer, mas estao me faltando palavras.Estou cansandinha.
:)

Hoje...ao entrar na Internet, eu descobri uma coisa.
Eu tou morrendo de saudade do Bruno.
Nem sei se ele está sentindo a minha falta tanto quanto eu espero que esteja,mas eu tou.
:o/