sexta-feira, abril 04, 2003

Ontem eu assisti a minha primeira necropsia.
Era um rotweiller. Bonito. Sadio.
Eu simplesmente não conseguia colocar na minha cabeça que a gente ia abrir o coitado e sair olhando pedaço por pedaço pra ver do que ele tinha morrido.
Mesmo morto, ele parecia tão bem...(hehehe)
Foi...no minimo, traumatizante.

Ficava imaginando a Lila, os cachorros da Camila e da Katia.
É um sentimento muito ruim.

O cachorro morreu de torçao gastrica. Sofreu e sentiu muita dor...Coitado.
Essa torçao gastrica pode acontecer em animais que só comem uma vez ao dia.
Então, é bom voces que dão comida uma vez ao dia, para os pobres coitados dos cachorros, reverem seus conceitos.

Me lembrei agora que eu dava comida ao Odie uma vez só.
Mas ele não comia.
Ele comia de pouquinho e tals...
"Odie esperto. 4 anos de praia."
(hehehehehe)

Pois é.A gente não sabe das coisas, termina agindo de forma errada.
Agora eu sei. E tou dizendo pra voceis.
:)