sexta-feira, abril 25, 2003

Isso aqui é a minha cara.Achei lá na Tati.
Alias, vim pra casa conversando sobre isso com a Camilla.
MUITO BOM!
:P
eheheheh

Manifesto eu quero colo
por Nina Lemos

-- O que você faz quando vê uma menina sofrendo por amor? O que você faz quando, no caso, essa menina se declarou para você? O que você faz quando a sua namorada está com um problema sério? Sim, essa pergunta é feita para vocês, rapazes incríveis e aborígenes!

A resposta mais certa, e que talvez vocês respondam por hipocrisia, seria: eu vou lá e dou um abraço nela. Ou essa é a resposta que eu gostaria de ouvir de vocês. Só que nem sempre é o que acontece. Se declare sinceramente para alguém e seja chamada de obssessiva! Diga que está triste por causa de um problema e peça para ele ficar ao seu lado e seja chamada de chantagista. E carinho, cafuné, abraço sincero, beijo na bochecha... nada!

Será que a gente ficou tão independente que vocês passaram a achar que a gente não precisa de nada? Será que vocês têm medo de menina que chora (e todas choram, desculpa dar essa má-notícia para vocês, mas a gente é assim mesmo e não está com a menor vontade de mudar).

Um dia eu passei mal. A minha pressão baixou. Estava em uma situação delicada com um pretê. Sabe o que ele disse depois? "Naquela hora eu devia ter te deixado em casa". ESCUTA AQUI: é isso que uma pessoa faz quando vê outra pessoa mal? Larga ela em um canto qualquer para se drogar e depois fingir que está tudo bem e que não tínhamos um problema? Sim, o problema dele devia ser bem mais grave que o meu, pois impedia uma coisa simples assim como conversar e dar um abraço... Quando alguém passa mal a gente vai lá e abraça a pessoa. Será que as mães não ensinaram isso?

Sim, sim, as vezes eu acho que estamos na idade das cavernas. E não é porque eles não telefonam nem mandam e-mail! Isso é uma bobagem ridícula. É porque as pessoas perderam o direito de sofrer, é por isso! Não, quer dizer, não perdemos e vamos continuar sofrendo o quanto quisermos. Perdemos (no caso de alguns rapazes) o direito ao colo, mesmo depois que a gente fraqueja, mesmo depois que a gente dá uma leve pisada na bola. O que vocês queriam, rapazes? Garotas que só riem? Garotas que nunca reclamam? Desculpa queridos, mas podem procurar em outro lugar. Nesse site não tem disso não.