quinta-feira, abril 17, 2003

Essa pascoa vai ser, no minimo, estranha.
Eu vou passar sozinha em casa.

Meu pai e a minha madrasta viajaram. Coisa que metade do país deve ter feito.
Tipo, nada demais. Acho que eles devem se divertir mesmo, mas...sei lá. Eu nunca passei uma pascoa longe da familia.
Tem a minha avó e a minha tia aqui.Mas não é a mesma coisa.

Na verdade, acho que essa viagem fez foi deixar a minha saudade cronica. Acho que sinto falta mesmo é da Pascoa da Familia Azevedo.
Eu tenho certeza que todas as minhas tias de lá compraram Ovos de Pascoa pra todo mundo.
E amanha, vai ser AQUELE almoço na Vó Luzete, com direito a gritaria e tudo.(Hehehehe)
Certas datas comemorativas podem nao significar nada para muitas pessoas, mas significam MUITO pra todo o pessoal lá de Brasilia.
Acho que o maior culpado disso é o meu avô que já morreu. A coisa que ele mais insistia é que a gente sempre ficasse junto e sempre fosse bem unido. Ele conseguiu.

Agora, explica pro meu coraçao que eu não vou ganhar ovo de pascoa, nao vou ganhar beijo e nem vou almoçar na casa da Vó Luzete, explica.
:(