terça-feira, abril 15, 2003

Meu cachorro vive se engasgando.

Ontem, meia noite, liguei pro Fernando, meu amigo de faculdade que estava doente e dormindo, desesperada.
Eu estava quase chorando.Meu cachorro estava engasgado com um biscoitinho desses que tem para cachorro.

E ele fazia uma força enorme pro treco sair.
E nada.

Daí, ele começou a vomitar. E começou a vomitar em todo lugar que ele parava.
Por que, o que ele queria é que saisse uma grande quantidade de coisas que desprendesse o treco, mas nao. Saia uma gosma branca. Algo que no meu quinto periodo de faculdade, pude indentificar como alguma coisa muito asqueirosa do estomago.(hehehe)
Só que ele nao conseguia vomitar algo que fizesse realmente diferença. Ele vomitou uma 5, 6 vezes essa tal dessa gosma.

Eu ja estava desesperada e foi por isso que liguei pro Fê.Ele mandou eu dar algo que fizesse ele engolir o treco. Tipo uma banana, sei la. Só que...não tinha.

Então, fui na cozinha, peguei a seringuinha que usava pra dar xarope a ele, enchi de agua e joguei garganta abaixo.
2 vezes. E teria feito mais, nao fosse ele FINALMENTE ter vomitado mesmo. E o treco ter saido.

Tipo, analisando agora, o coitado nem tinha culpa.
A gente (eu e Cibele) estavamos dando uma olhada nele, e o coitado tá cheio de tartaro. Com a gengiva inflamada.
Deve doer muito pra comer. Tem que resolver isso pra ele voltar a comer as coisas direito.

Bom, além disso, lá fui eu limpar chao e varanda e tudo mais que ele tinha vomitado.
Quando eu digo que o treco é asqueroso, é por que de fato era.
O treco nao se dissolvia em agua. Era simplesmente uma massa branca. Ai...muito nojento.
Urgh!

Dormi uma hora da manha.
Tou parecendo um zumbi.
:oO