sábado, abril 19, 2003

Questionário !!!
Achei num blog...depois perdi o blog.
Mas o questionario é very good! Enjoy!
:)

[Escreva o seu nome de trás pra frente] anaicul
[Qual é a sua moeda/nota de real preferida?] a de 20 reais
[Quem é o seu pior inimigo?] Minha depressao.
[Se você pudesse ser um animal, o que seria?] Um labrador bege, com um dono que me abraçasse todos os dias.
[Quanto tempo você ficou acordada ontem?]Tipo...dormi a tarde toda. Acordei de manha as 9. E de noite fui dormir às uma. Acho que fiquei pouco tempo acordada.
[Você gosta de velas?] Aham.
[Gosta de cera quente?] Melhor que a fria.
[Você gosta de incenso?] Mais ou menos, tem uns muito fedorentos.
[Você gosta do gosto de sangue?] Duh, nao.
[Se você pudesse matar alguém sem ser presa...] Dai, eu tiraria minha listinha do bolso e começaria o massacre. Hhahahah
[Pessoa que você gostaria de ser neste momento?] Eu mesma, daqui 1 ano.
[O que você quer que façam com o seu corpo quando você morrer?] Cremado. Plantem uma arvore e me coloquem lá. Ponham uma plaquinha embaixo da arvore: "Quem curte a sombra dessa arvore é a Cinana."
[A mesa do seu computador é feita de quê?] Madeira
[Quais são os 4 últimos dígitos do seu telefone?] 9739
[Como você come sucrilho?] Com leite quente.
[Já brincou de galinha choca?] Já...hehehehe
[Alguma companhia aérea já perdeu a sua bagagem?] Aham. Vasp. Quando eu tinha 12 anos, indo de PVH para o RJ. Mas acharam.

Descreva ...
[...a sua pessoa em 4 palavras] Ciumenta, Carinhosa, Amiga e Fresca.
[...a sua carteira] De couro preto, tem dinheiro, documentos e um trequinho com fotos 3X4 de amigos. Cartoes ficam numa outra bolsinha. E moedas em outra.
[...o seu pente]Nao tenho pente, tenho escova. Uma cinza, a outra é preta.
[... a sua escova de dentes] Branca e Rosa, daquelas moderninhas. Que tem cerdas em varias posicoes.
[... as jóias que você usa todo dia] Uso um brinquinho no 2º furo da orelha. Uma pulseirinha prateada no braço. Dois aneis que eu comprei em Caldas Novas. Um anel no dedo do pé.E o piercing.
[...a fronha do seu travesseiro] Agora, quadriculada...
[...o seu cobertor] Edredon, verde com azul. O cobertor azul velhinho foi aponsentado.Tava MUITO furado.
[...xícara de café] Tenho uma caneca do Submarino que o Fred me deu.
[... os seus óculos de sol] Tenho um marrom, bem fashion. Heheheh
[...a sua calcinha] Geralmente são de rendinha. (hahaha Tem uma boa historia sobre isso, mas é segredo.)
[...os seus sapatos] Abertos. Mas tenho botas, 2 tenis e um monte de melissa. De tudo que é jeito.
[...as suas bolsas]Tem as minhas duas bolsas lindas, carerrimas e pretas. E uma branca. Acho que vou ganhar uma marrom essa semana.
[... a sua blusa preferida] Todas as pretas.
[...a sua calça preferida] é uma jeans, que tá toda lascada e eu amo.

Agora ...
[Na minha boca] Sorvete de Chocolate
[Na minha cabeça] Prendedor de elastico rosa.
[Desejando...] Que eu acabe isso logo, que o Bu tá chegando aqui e eu ainda não tomei banho.
[Depois...] Daí, eu vou pro cinema. Ver apanhador de sonhos e comer pipoca.
[Falando com...]Tava falando com a Luciana (A moça que trabalha aqui, minha xará. Ela já foi.)
[Comendo] Sorvete de Chocolate
[Ouvindo]Tava ouvindo Coldplay e Matchbox20
[Usando]Blusa branca do piu piu e frajola,melada de sorvete e calça preta.
[O que está mais perto de você?]A revista Veja dessa semana
[Quem está mais perto de você?] O Bobby.
[Como está o tempo?] Aqui no quarto, frio pacas. Lá fora, calor infernal.
[Seu cabelo] Bad Hair day.

Você acredita...
[...no amor?] Ah.Acredito. Infelizmente.
[...almas gêmeas?] Tou lendo um livro sobre isso. :)
[...em amor à primeira vista?] HAHAHAHA Acredito.
[...em Céu?] Tem gente que veio ao mundo e vive nele, eu estou dentro dele. E gosto muito do céu. As nuvens, as estrelas...
[...em perdão] Blah. Acreditar eu acredito. Mas me diz, a gente esquece? Nao. Perdao devia vir com aquela maquininha do MIB de esquecer das coisas.
[...em Deus] Sim.
[...no diabo] Se existe o bem e o mal, deve existir algo ruim, não sei se é um "diabo".
[...na Teoria do Big Bang?] Mais ou menos
[...no Monstro do Armário?] Nao vamos conversar sobre isso, estou tentando fingir que o meu não existe. hehehhe
[...em espíritos?] Acredito.
[...em aliens?] Acredito
[...em reencarnação?] Acredito
[Se sim, o que você acha que você foi em uma outra vida?] Na ultima vida antes dessa, acho que mulher e tinha um monte de irmãs.

Amigos:
[Qual deles você conhece há mais tempo?] Eliete, 13 anos.
[E o que você conhece há menos?] Pessoal da Faculdade, mas nem parece.
[Quem é o mais tímido?] TALVEZ, a Shirlange. Foi dificil arranjar uma pessoa timida...hehehe
[Quem é o mais engraçado?] Tá pra nascer melhor imitador de Quico que a Renata, mas o Virgilio é o rei das gracinhas. A Eliete tb. E o Tiago e o meu irmao...hahah
[Quem é o mais inteligente?] O Fernando e a Katia sao foda.
[Quem é o mais bonito?] Po, eu acho o Fred um tesão... (ahahaha)
[Pra ser seu amigo, pessoa tem que ser...] Ela mesma.
[A quem você pede conselhos?] Tatiana, Shirlange, Katia, Renata....
[Você já mentiu pra um amigo?] Ah, é dificil. Sou horrivel de mentir.
[Você guarda algum segredo de alguém?] Guardo.
[Você faz amigos fácil?] Faço...e me arrependo as vezes.
[Você se acha uma boa amiga?] Sou um pouco relapsa. Mas eu gosto de todos de verdade. E isso eles sabem bem.
[Onde você costuma ir com os seus amigos?] Depende do amigo

Desejos :
[O que você gostaria que as pessoas entendessem?] Que eu sou humana. E tenho 1 quilo de limitaçoes minhas.
[O que VOCÊ gostaria de entender?] Um monte de coisa que eu acho injusta.
[O que você gostaria que acontecesse amanhã?] Que eu tivesse uma pascoa fofa.
[Se você pudesse fazer um pedido, o que você pediria?]Estar em Brasilia ao acordar amanha de manha.