quarta-feira, abril 02, 2003

Hoje faz 5 meses que eu e o Bu tamos namorando.

Agente é diferente. Num monte de coisa.
Eu gosto complicado. Ele gosta simples.
Eu quero Coca. Ele quer Fanta.
Eu quero brigar. Ele nao quer brigar nunca.
Eu sempre me atraso.Ele sempre chega na hora. Ele nunca reclama.
Ele gosta de Charge (Eu gosto...mas...). Eu gosto de Suflair.
Ele nao gosta de seguir padroes. Padronizar é a minha vida.
Eu gosto de cachorrinhos. Ele gosta mais dos cachorrinhos dos outros.

Em tudo somos diferentes, e em algum lugar, numa curva dessas da vida, agente se esbarrou.
Eu não sei como as coisas devem funcionar.
Na verdade, com o Bruno, todos os dias são inéditos.

Eu só sei que eu aprendi a gostar dele. E me faz falta se ele tá longe...

Eu te amo Bu...

"I am no superman
I have no answers for you
I am no hero, oh that’s for sure
But I do know one thing for sure
Is where you are, is where I belong
I do know, where you go, is where I want to be"