domingo, março 02, 2003

Meus dias tem sido legais, como eu imaginei que seriam, mas...

Vou contar pra voceis.

Na sexta eu dormi cedo, tava muito cansada. De algo que eu nao sabia bem o que era.
Acordei no sabado meio gripada. Dormi mal a noite e o escambal.
Nao me abati.Fomos almoçar no shopping.
E de quebra, comprei o presente da minha prima.
Comprei uma sandalia nova tambem, para mim.
Bonitinha, baixinha, pra ver se eu não caio toda vez que for trabalhar...heheheh

De tardezinha, fomos ao cinema.
E de noite fomos ao Fellice (Uma Cervejaria) que estava tendo Carnaval.
Eu dei uma volta por lá, mas eu tava pessima e resolvi voltar pra casa.
Febre e tudo.

Dormi cedo e acordei cedo no domingo, para irmos andar de Iate.
Andar de barco é uma coisa que nao fazemos a muito tempo. E mesmo com o tempo meio fechado, foi legal.
Foi agradavel...apesar de a minha gripe nao ter melhorado e eu nao ter tomado banho.

E, acho que o pessoal vai pra Presidente Figueiredo amanha.
Acho que nao vou.
Até gostaria, mas se essa minha gripe nao melhorar e passar a ser uma pneumonia...
Entao, amanha eu vou sair com o Bu, se eu melhorar...
Estou me sentindo pior...
E eu tou tomando remédio.Isso que me irrita...

Ai ai...
"Buito irritante dariz entubido!"

Ah...
"Acho que tomarei um Trimedal e uma dose de Tequila...HAHAHHA -- Bons tempos!"