segunda-feira, março 24, 2003

Fim de semana curto...
MUITO curto!

Hum...sabado eu acordei cedo para ir à faculdade. Aula de Patologia.
Daí, almoçamos nos shopping.Eu, a Shi, a Renata, o Virgilio, o Fernando e a Gigliola.
À tarde, fomos para a Escola Agricola.
Teve aula de Zootecnia de Bovino de Leite. Foi legal.

De noite, eu ia sair com o Bruno. Mas o papai chamou a gente para jantar fora.
Dai, foi todo mundo (Papai, Geisa, Tia Cristina, Cibele e Namorado, eu e o Bruno) pro Suzuran (Restaurante Japones).
O Bruno nao comeu quase nada.
hehehe

E estudei o domingo inteiro.

Neste fim de semana tambem assisti ao filme da Angelina Jolie, Life or Something like it (Uma vida em Sete Dias).
Muito bonzinho, recomendo.
Tipo, é estranho como as pessoas sentem, vêem as coisas tão parecidas com aquilo que é a sua vida.
Já me vi em situaçao de querer agradar.
E conheço pessoas que vivem a vida só agradando os outros.
Ainda bem que um dia desses aí, eu caí em mim.
Senão...
O filme te faz pensar. Uma temática muito boa que até o Tio Renato Russo falou, mas ninguem andou escutando:
"É preciso amar as pessoas como se nao houvesse amanha, por que se voce parar pra pensar, na verdade não há."

Aprendi isso num momento MUITO chato da minha vida.
E da pior maneira possivel...
Mas, isso me fez crescer e me fez ser uma pessoa melhor. Ou não.
Ou pior... Vai saber!
:)

O fato é que a vida é pra ser vivida. Intensamente. Cada minuto.
Olhar cada amanhecer de uma forma diferente. Amar.
Fazer aquilo que voce gosta com prazer. E ser feliz.
Feliz.

Não dá sempre pra estar de bom humor.Mas... a gente se esforça! :P
Hahahaha