terça-feira, março 11, 2003

Então...
Vou falar do filme que eu assisti esse fim de semana.
Cara, nunca me retrataram tão bem quanto nesse filme.
O filme é o novo da Sandra Bullock, Two Weeks Notice ou Amor 'a Segunda Vista.

E por muito tempo eu me senti assim, meio apaixonada por um cara que virou amigo.Pena que as coisas não tenham funcionado tão bem quanto no filme e nem sempre as coisas funcionam do jeito que a gente quer.
Comigo foi uma coisa meio...namorado que virou amigo, que virou namorado, que virou amigo de novo, que virou namorado e amigo e daí eu resolvi viver por que já tava tudo meio embolado.
Não que as coisas sejam simples, não sao.
Mas um pouquinho de organização não faz mal a ninguem.

Pois é, ainda por cima a mulher é desastrada, fresca e chata.
Eu!
Hahahahah

O filme é comédia romantica, o tipo do filme que eu não sei se agrada a massa.
Mas eu conheço algumas pessoinhas que adoram! E eu gosto muito!
;)

Uma foto proceis: