quarta-feira, março 05, 2003

Tipo,
Quando eu tomo certas atitudes, não é por que eu surtei não, sabe.
É por que eu tenho razão.
Eu nao saio por aí dando escandalo por coisas que eu ache que tou errada.

Mas, sei lá.
Hoje me bateu a dúvida. Afinal, sempre quando eu brigo com o Bruno, fica parecendo que eu tou doida.
Que eu surtei total...e que eu tou dando mais um dos meus showzinhos desnecessários.

Eu fiquei na dúvida.
A Renata chegou aqui e eu rezei o terço pra ela.Contei tudo.
E nao é que eu tava certa?
Incrivel!

Ah...sabe, certas coisas tem uma razao de serem...
Certas coisas tem que seguir uma ordem.
Senao desanda.E tá desandando.

Por que...eu sou intolerante.
E eu aguento. Aguento 1, 2, 300 vezes, mas um dia eu acordo e nao tolero mais.
E eu nao tolero mais ironias. Eu nao tolero mais certas frasezinhas humilhativas e ironicas.
Eu nao tolero mais a ausencia de certas atitudes.
Eu ja nao tolero um monte de coisa.

Pode ser que a gente vá crescendo e descobrindo que é uma merda ser adulto.
Por que adulto nao se desdobra pras coisas funcionarem.
Se nao dá certo, ele vai na loja e compra outro. Arranja outro namorado. Outro carro, outro casaco. Outra vida.
E é assim que eu me sinto.

E eu falei que tava tudo fadado ao fim se não mudasse....e nao vai mudar...