segunda-feira, março 17, 2003

Muita coisa pra contar:

Bom, pra começar, na sexta-feira, a coisa com a minha garganta piorou.
Mas piorou mesmo. De eu ficar com falta de ar, mal estar, dor e etcs.
Daí eu fui ao medico.
Faringite associada a uma gripe mal curada.
Tipo, você já viu alguem com Faringite? Nem eu.
Achei que fosse lenda. Esse treco de Faringe Inflamada é nova pra mim.
Tá, mas é fato que a minha garganta continua ruim.
E que os remedinhos "basicos" que eu tive que comprar foram BEM caros.

Enfim, tou tomando um pra asma.
E um pra matar as bacterias, enquanto o corpo vai lutando com o virus.

Hoje, domingo, eu dormi melhor.

No sabado foi a festa da minha prima de 15 anos.

Mas de dia fomos andar de Iate. Antes que alguem pergunte, o Iate não é do meu pai.
Meu pai tem uma lancha.
Um amigo dos meus tios de PVH é que tem e convidou a gente pra passear.
Foi MUITO legal!
Ser ricasso é uma beleza. Ainda quero ser assim quando eu crescer!
Hehehehhe

E de noite foi a Festa.
Nem eu achei que a roupa fosse ficar tão bem em mim.
Nem que a minha ideia de deixar o cabelo bem liso e colocar fivelinhas nele fosse tão boa.
Mas...eu recebi VARIOS elogios.
E fiquei feliz, por que eu sou meio auto-destrutiva.Como voces já devem saber! hhehehe

E........... o Bruno e o meu pai se conheceram.
Hahahahah
Foi um momento unico na minha vida.
Contando, nem é a mesma emoçao de ver a cara de todo mundo me olhando com ele.
Que tava muito lindinho tambem! Dessa vez o Bruno se superou!
:)

Tá, pra fechar a noite e ela ser bem legal, o Bruno foi convidado para ser um dos 15 convidados a dançar com a Wanessa.
De ultima hora e com a maior cara de pau, lá foi o Bruno dançar.
Foi hilario. hehehehhehe

Hoje de manha o papai veio me falar que o Bruno é parecido com o meu Ex que ele conheceu.
Bom, acho que de todos os caras que eu namorei até hoje (5), o unico que eu nao namorei e que era um pouco diferente dos demais, é AQUELE rapazinho que a Tati sabe quem é! heheheheheh
;)
Ele tem razao. Meu gosto é muito parecido. A maior mesmice.

Agora de noite, eu fui ver Chicago.
(O Ar-condicionado do Cinemark tava foda e acabando com a minha garganta.)
Bonzinho. Entrou no hall dos filmes musicais que eu gosto.

Noite passada eu tive um sonho com uma pessoa que eu nao vejo a muito tempo.
Eu espero que ele esteja bem.E espero tambem voltar a ve-lo algum dia.