quinta-feira, março 27, 2003

Eu tenho 1 milhao de coisas pra fazer e não tou com vontade de fazer nenhuma...

Ei, já contei pra voces que uma parte da minha familia é de Recife?
E que uma grande parte ainda mora lá?
Pois é.
Estranho como as coisas são.
Meu pai saiu de Porto Velho pra ir morar em Brasilia e fazer faculdade.
Casou com a minha mae que saiu de Recife, foi para o Rio de Janeiro, e veio morar em Brasilia, por que meu avô trabalhava como tradutor na Radio Nacional (essa que faz "A voz do Brasil") e foi transferido para a capital do Brasil.
E a familia do meu pai agora mora em Manaus.

Outra historia familiar muito boa é a seguinte:
Eu tenho 3 irmãos.
A Adriane que mora com a minha mãe e é filha do segundo casamento da minha mãe. Seria uma meia-irmã.
O Renato que mora com o meu pai e é filho do segundo casamento do meu pai. Que já casou de novo e tem uma terceira esposa, a minha madrasta atual.
E o Daniel que é meu irmão legitimo.
Cara, era tão engraçado de explicar isso na escola...
hehehehe

Ah...outra.
O nome do meu tio é Claudio, o filho dele é Claudio por tabela.
Ele (o meu tio) tem uma irma Claudia que namorava um Claudio.
E quando perguntavam pra ele (o meu primo) qual era o nome do pai e dos tios, ele sempre falava a mesma coisa.
Todo mundo achava que o pobre do meu primo tava curtindo com a cara das professoras...hahahah