sexta-feira, março 14, 2003

Ontem eu fui para um Aniversário.

Eu cheguei e só tinha homen, daí eu resolvi ficar na cozinha com a mãe do aniversariante.
Tava tentando achar um meio de pedir pra ela me contar como o meu amigo tinha nascido, (eu gosto desta historia,é sempre muito boa) e então, do nada ela começou:
"- Faz 29 anos que essa historia aconteceu e eu nao me esqueço..."
E me contou toda a historia....
No final, quando ela disse que conseguiu colocar o nenê nos braços e o apertou, os olhos dela encheram de lagrimas.
E a historia é tao bonitinha...
Fiquei feliz de ela ter me contado, de a gente ter conversado.

Eu não sei por que eu tenho essa coisa com as pessoas mais velhas.
Parece que eu me dou melhor.
Os papos sao sempre tao agradaveis...

De quebra, ainda fui conhecer o nene de um amigo meu da faculdade que tá com cinco meses e eu ainda não tinha ido visitar...
Muito fofo o garotinho dele.

Esse noite foi legal.
Simples, mas legal.
Daí eu pergunto. Por que a vida nao pode ser sempre simples assim?