quinta-feira, março 20, 2003

A verdade é que eu tou triste.
Nao tou triste com a minha vida, com as coisas.
Tou triste.
Eu sou triste...eu tenho o olhar triste, distante.
Sempre foi assim.
Tem horas que eu acho que nao. Que está tudo bem.
Mas me falta algo, alguma coisa, alguem...
Daí eu fico assim sentindo saudade do que nao está perto. Ou do que já foi....

Eu não tou animada pra fazer nada.
Se eu pudesse trancava a faculdade.
Nao ia mais trabalhar....Nao fazia mais nada.
Nao tenho vontade de estudar. De ler...nada! Nem de ver TV.

Ano passado, antes de ir pra Brasília, eu tava super centrada nas minhas coisas.
Animada. Passava o dia na rua e voltava pra casa sorrindo.
Quero voltar a me sentir assim e nao consigo.
Tou carente. Tou saudosa. Tou um porre.


Ahhhhhhhhhh...kill me.


(Alguem me ajuda, por favor...)