sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Queria mostrar essas frases pra voceis.
Do livro que eu ganhei.
Expressar o meu eu melhor que isso, impossivel!

"Em algum lugar sempre haverá um cãozinho abandonado me impedindo de ser feliz."

"Os caezinhos são um remedio natural para o sentimento de nao ser amado - e para muitos outros males da vida"

"Ninguem pode ser censurado por possuir uma cão. Enquanto tiver um cão, você tem um amigo."


-- Pra mim, ter um cachorro (gato, cavalo, uma tartaruga, qualquer bichinho) é mais. É ter companhia. Dar um abraço.
Ter aquele momentinho particular entre você e ele. É ter um amor sempre seu, não importa o que houver, o que fizer.
Voce sempre vai ser AQUELA pessoa. A pessoa que faz a diferença.
E palavras sao inuteis... --

Eu amo o que eu decidi fazer. E isso sempre me deixa feliz.
:)