sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Acho que hoje não vou nem sair do meu quarto.O negocio tá serio.
Pra começar, acordei tarde. Me vesti voando. Deixei o pobre do meu cachorro sem passeio e vim trabalhar.
Apertei o botão do elevador de serviço, por que é mais rápido, e o elevador tava preso num dos andares de baixo, apertei o social e esperei.Os dois chegaram ao mesmo tempo.
E tinha uma mulher dentro do elevador de serviço (era ela que tava segurando o elevador).Uma pessoa NADA discreta, esta senhora, veio me esculhambando do 10º andar até o térreo.Falando que era uma falta de respeito eu ter chamado os 2 elevadores.
Quase que eu fui lá dar na cara dela, que é a culpada disso tudo.
Tá.
Dai saí correndo. Tava com muita pressa.
Olhei pro chão e ele tava molhado de cera ainda.
Advinha o que aconteceu em seguida?
Eu caí.
PQP...com toda a fonética da palavra: é FODA!

Aí a cretina do elevador passa por mim e fala que eu que sou desastrada por que ela não caiu.
(Disso eu já sabia...)
E que era pra eu ter mais cuidado antes de passar por um chão molhado.
E teve o DESCARAMENTO de dizer que a culpada era a minha sandália.
Cara, faltou muito pouco pra eu perguntar pra tia se ela já tinha sido mandada se fuder hoje...mas, educadíssima, levantei, sem ajuda de ninguém, de vestido, entrei no meu carro com o joelho todo doendo e vim trabalhar.

....
Eu nao cai de perna aberta, eu fiz uma abertura....Então nao apareceu muita coisa...
E de fato a minha sandália preferida anda mesmo querendo me derrubar.
Tanto que já conseguiu 2 vezes.Mas eu gosto da sandália e é só naquela maldita parte do pátio do prédio que ela escorrega...

Que merda...Que merda...

Tá chovendo agora.Chovendo não, o mundo está acabando...E o meu joelho ta doendo muito...

Tá, podem rir...é no mínimo hilário....
------------------------------------------------------------------
Aconteceram coisas legais também.
A Katia foi pra faculdade. Ainda tá meio mal do parto, e meio preocupada com o bebê também, mas tá tudo bem.

A Zin me ligou antes de ontem.E a gente conversou um monte.Foi legal por que eu ri muito.E tb por que quando um amigo de longe liga pra vc, faz uma diferença danada!
:)

E eu ganhei um livro do Bu, chamado “Cãezinhos”.
São fotos de cães, com frases falando sobre cães.
Uma coisa que a Luciana iria detestar, claro...hehehehhe
:)
Adorei...sem duvida nenhuma, um dos melhores presentes que eu já ganhei.
Por que?Por que, a pessoa sabe do que eu gosto. Viu uma coisa e se lembrou de mim.E o livro é muito fofo.É uma coisa pra se guardar pra sempre.

Meus tios de PVH estão chegando. Vão passar o carnaval aqui.Acho que vai ser animado.
:)